São horizontes plenos de promessas, são rios de deleitosos sonhos, deslumbrantes visões experimentadas de sensualidades inconcebíveis, são telas pintadas de sentimentos indescritíveis. Horas silenciosamente pejadas de dois rostos em êxtase, risonhos, exprimindo a voracidade incontida de quem ama sem pressas… E uma só entidade emerge no cadinho da paixão: corpos e mentes perpetuamente ligados, num simples e maravilhoso momento. Inunda-me o deslumbramento, os dias afiguram-se-me ilimitados, os anos cabem na palma da mão…E nesses breves instantes, conquisto a eternidade…!
"...deslumbrantes visões experimentadas de sensualidades inconcebíveis, são telas pintadas de sentimentos indescritíveis" - são a mais perfeita demostração da sua natureza que o ser humano pode partilhar numa fusão de humanidades de dois seres, transmitidas nas tuas mais sublimes palavras, mais quentes e lascivas que o usual e ainda mais maravilhosas... Transmites uma complementaridade, uma fusão entre"corpos e mentes perpetuamente ligados" Num assunto em que enleio pensamentos e faço nós cegos nos pensamentos "Inunda-me o deslumbramento" com o que escreves. A cada frase imagino o sabor dum cadinho desses breve instantes para onde envias o leitor.
Que reconquistes essa tão doce "eternidade" muitas mais vezes ... e já agora que a transmitas para palavras outras tantas
De facto, é pouco frequente abordar certas temáticas, a minha escrita versando normalmente sobre assuntos muito mais racionais, as emoções mais profundas, sempre tão difíceis de transcrever, ficando quase sempre guardadas em palavras que não são redigidas... E, contudo, revelou-se irresistível a vontade de traduzir, ainda que palidamente, alguns dos aspectos de uma faceta mais emotiva, raramente mostrada mas não menos pujante que as outras... :-)
Complementaridade... Sim, é essa a definição daquilo que torna tão bela uma qualquer relação... :-)
Tal como o Universo um dia virá a ser descrito numa simples fórmula, também a eternidade voltará certamente a caber em algumas horas, minutos, ou segundos :-)
Nunca é demais agradecer as tuas palavras; por isso faço-o com prazer, aproveitando para te desejar uma excelente noite!
São Horizontes plenos de promessas. Também o vídeo assim começa. Horas silenciosamente pejadas de dois rostos em êxtase. e o vídeo continua. E uma só entidade emerge. Fiquei com a ideia de que se fez aqui um casamento perfeito entre o vídeo e o texto. . gostei muito. Um abraço Eduardo.