Ajudar o Fábio
Tomei conhecimento, através da minha amiga Café com Natas, desta situação que requer toda a nossa solidariedade. O Fábio é um menino de Braga com 12 anos que tem paralisia cerebral desde a nascença. Não anda nem fala mas, apesar de tudo, tem uma grande força de vontade para vencer estas dificuldades. Necessita de fazer um tratamento no estrangeiro e, uma vez que o Estado se tem vindo a demitir das suas responsabilidades, cabe ao cidadão comum ajudar conforme puder. Peço, a todos os que gentilmente por aqui passam, o favor de visitar o blog Ajudar o Fábio.
O Fábio agradece à sua maneira com um sorriso.
Obrigado pela ajuda.
Foi adicionado aos amigos do Fábio.
ajudafabio.blogspot.com
De
V.A.D. a 28 de Março de 2008 às 02:51
Cabe-me a mim agradecer a amabilidade de me terem adicionado à lista de amigos do Fábio. Desejo, do fundo do coração, que ele possa receber o tratamento de que tanto precisa, e que este lhe abra as portas para um futuro risonho.
Um grande abraço para os pais, para todos os amigos e em especial para o Fábio!
De
Emanuela a 26 de Março de 2008 às 16:55
Parabéns pelo post. Não podia esperar outra coisa, vindo de ti. Tenho certeza que com ele atingirás muitas pessoas que estarão dispostas a ajudar o Fábio.
Um beijinho
De
V.A.D. a 28 de Março de 2008 às 02:54
Espero, amiga, ter podido ajudar o Fábio, com este humilde gesto...
Um beijo... :-)
De
perola a 26 de Março de 2008 às 23:51
Vou dar uma olhadela.
Um grande beijinho para ti, meu amigo!
De
V.A.D. a 28 de Março de 2008 às 02:55
Obrigado, minha querida amiga!
Desejo-te uma magnífica noite!
Um grande beijo e um enormeeeeeeeee sorriso... :-)
De
Fisga a 27 de Março de 2008 às 10:05
Já é tempo de se passar das palavras aos actos. Já que quem devia fazer porque pode, não o faz vamos nós faze-lo conforme poder-mos. Parabéns, pela ideia.Um abraçam.
P. S. Logo que me seja possível irei espreitar o blog do Fábio.
De
V.A.D. a 28 de Março de 2008 às 02:58
É verdade, amigo. Infelizmente, ao Estado só interessa a colecta de impostos, relegando para segundo plano o dever de proporcionar um sistema de saúde digno, a que todos devíamos ter direito.
Espero que o Fábio possa ver realizadas as suas aspirações e que o tratamento de que tanto precisa se torne uma realidade.
Desejo-lhe uma magnífica noite!
Um abraço.
Comentar post